Quarta, 20 Março 2013 11:00

Anderson manda recado para seu desafiante

Após ser confirmada a luta entre o campeão dos médios (84kg) do UFC, Anderson Silva, contra o americano Chris Weidman, no UFC 162, que será realizado no dia 6 de julho, em Las Vegas, o brasileiro mandou um recado para seu adversário em seu Twitter oficial.

 

“Para mim, missão dada é missão cumprida. Dia 6 de julho em Vegas. Caveira”, disse o campeão.

 

 

Anderson se apresentou pela última vez na terceira edição do Ultimate, no Rio de Janeiro, em 13 de outubro de 2012, na ocasião o campeão lutou na categoria de cima –, meio-pesado (93kg) contra o americano Stephan Bonnar – e com uma bela joelhada, ainda no primeiro round, abriu o caminho para sua vitória por nocaute técnico.

 

O desafiante do cinturão de Anderson ainda não conhece o sabor da derrota. Em seu cartel de nove lutas, todas são vitórias e a maioria tiveram seu término no primeiro round. Weidman estreaou no MMA em fevereiro de 2009 e entrou para o UFC em março de 2011, lutando contra Alessio Sakara. Sua última vitória aconteceu em julho de 2012 contra Mark Muñoz e no segundo round, o desafinate conseguiu uma boa combinação e nocauteou Muñoz.

 

 

 

 

 

Fonte - Band

 

 

 

 

 

Veja também:

Entre para postar comentários