Palmital - Mulher denuncia marido por ameaça de morte

Por volta das 14h10 de terça-feira (3), uma mulher de 32 anos procurou o Pelotão da Polícia Militar em Palmital para relatar ameaças de morte feitas pelo marido, de 40 anos, na casa da sogra.

As ameaças surgiram após ela pedir que ele removesse os móveis de um imóvel alugado onde moravam juntos, decisão motivada por ameaças anteriores dele à proprietária.

A equipe policial foi ao local, onde a mãe do suspeito confirmou desentendimento por motivos financeiros e disse que o filho já havia saído, sem informar o destino. Todas as partes receberam orientações sobre os procedimentos legais cabíveis.

 

 

Palmital - Ex-companheiro suspeito de vandalizar casa

Na tarde de terça-feira (3), por volta das 16h40, a Polícia Militar registrou ocorrência de dano em Palmital.

Uma mulher de 33 anos retornou de alguns dias na casa da irmã em Laranjal e encontrou o imóvel revirado: roupas espalhadas na sala, caixa de descarga arrancada, fiação elétrica danificada, registro de água aberto, colchões rasgados e geladeira desligada com carne deteriorada, gerando larvas.

A vítima suspeita do ex-convivente, de 37 anos.

A solicitante recebeu orientações sobre os procedimentos legais cabíveis.

 

 

Palmital - Idosa é ferida com facão por convivente

Na noite de segunda-feira (02), por volta das 22h, uma idosa de 67 anos sofreu lesão corporal por violência doméstica, em Palmital.

A filha acionou a polícia relatando que sua mãe sofreu um corte causado por objeto perfurocortante.

O suspeito seria o convivente de 55 anos, que fugiu com um facão para os fundos da casa.

A polícia fez buscas no local e adjacências, mas o homem evadiu-se. A vítima apresentava corte no antebraço esquerdo e confessou sofrer agressões recorrentes.

Ela foi levada para receber atendimento médico. Agentes orientaram sobre medidas protetivas e procedimentos legais.

 

 

Palmital - Briga e ameaças entre vizinhos

Na tarde de sábado (31), por volta das 17h, a Polícia Militar atendeu ocorrência de ameaça, em Palmital.

Um homem de 47 anos denunciou que seu filho de 18 anos foi ameaçado de morte pelo vizinho de 53 anos.

No local, os policiais ouviram as partes e descobriram que o conflito começou com discussão entre o jovem de 18 anos e uma criança de 11 anos. A criança relatou ao responsável ter sofrido um tapa, o que teria motivado as ameaças.

As partes foram orientadas sobre procedimentos legais.

 

 

Palmital - PCPR e PF prendem homem em flagrante e apreendem cigarros eletrônicos

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Federal (PF), prendeu um homem em flagrante e apreendeu diversos cigarros eletrônicos e um veículo. A ação aconteceu nesta sexta-feira (30), em Palmital, no Oeste do Estado. 

De acordo com o delegado da PCPR Márcio Cristiano da Silva da Rocha, a ação teve início quando a PF repassou informações de inteligência à PCPR sobre um carro possivelmente carregado com produtos ilícitos.

Diante disso, os agentes da polícia civil se posicionaram em pontos estratégicos da cidade para tentar abordar o veículo suspeito. No início da tarde, o alvo foi localizado e abordado no centro da cidade.

“No veículo, foi encontrada carga com centenas de cigarros eletrônicos contrabandeados do Paraguai, além de centenas de essências que são utilizadas nestes aparelhos”, explicou.

Diante disso, foi dada voz de prisão ao condutor do veículo e realizada a apreensão dos produtos contrabandeados, bem como do veículo utilizado no transporte. Todo o material foi encaminhado à PF.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.

 

 

 

 

 

Por PCPR

 

 

Palmital - Homem perde R$ 84 mil em golpe de videochamada bancária

Um morador de Palmital, foi vítima de estelionato na manhã de quarta-feira (28) após cair em golpe via telefone e videochamada. O golpista se passou por gerente bancário, enviou link para conversa em vídeo e questionou movimentações financeiras suspeitas.

Ao verificar o aplicativo do banco, a vítima descobriu transações não autorizadas: transferências, pagamentos de boletos e Pix, totalizando cerca de R$ 84.050,00.

A Polícia Militar registrou o caso e orientou contato imediato com a instituição financeira para bloqueio e medidas legais.

 

 

feed-image
SICREDI 02