Catanduvas - Homem é esfaqueado nas costas após beber e usar drogas no Bairro Alto Alegre

Um homem foi esfaqueado nas costas na noite desta segunda-feira (28) no Bairro Alto Alegre, em Catanduvas. Ele deu entrada ferido no Pronto Atendimento Municipal da cidade. 

Segundo a equipe médica, o corte tinha cerca de um centímetro de largura e três de profundidade, localizado na parte esquerda das costas. A vítima estava agitada e precisou ser contida para receber atendimento.

A irmã do homem levou ele ao local, mas contou que não presenciou a agressão. Familiares relataram que ele havia consumido álcool e drogas antes do ocorrido.

Apesar de o ferimento parecer superficial, a vítima foi encaminhada para o Hospital Universitário de Cascavel para uma avaliação mais detalhada. A Polícia fez buscas na região, mas o autor da agressão não foi encontrado. O caso segue sob investigação.

 

 

 

 

Por - Catanduvas em Foco

Catanduvas - Homem é ferido com facada no peito no Distrito de Ibiracema

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de sábado, 19 de julho, em Catanduvas. Por volta das 23h45, a Polícia Militar foi acionada após o Pronto Atendimento Municipal receber um paciente com um corte profundo no tórax, causado por uma faca.

Segundo o relatório médico, a vítima apresentava um ferimento de aproximadamente 40 centímetros no peito, sendo necessário realizar sutura em dois planos. Ele também tinha um corte na mão direita, provavelmente por tentar se defender do ataque. O homem foi levado ao PAM por um parente em um veículo da saúde vindo do distrito de Ibiracema.

De acordo com o relato do acompanhante da vítima, eles estavam em um estabelecimento comercial, quando houve uma discussão entre a vítima e o autor do crime, o relatante disse que decidiu sair do local, mas pouco depois de sair, escutou a vítima gritando por socorro e já com o ferimento no peito. O autor do crime não foi localizado no momento da chegada da equipe policial.

 
Melhores lugares para visitar

Os policiais se deslocaram até Ibiracema, onde a vítima e o autor moram em casas separadas no mesmo terreno. As residências estavam vazias, mas foi encontrado um documento que permitiu a identificação do possível autor. No local também havia várias marcas de sangue, tanto na área externa quanto na via pública.

A vítima precisou ser transferida para Cascavel para novos procedimentos médicos. Ela não pôde prestar depoimento devido ao estado de saúde e também por estar visivelmente embriagada, situação que foi confirmada por seu parente. Ainda conforme ele, o agressor também estaria alcoolizado quando começou a discussão que terminou em violência.

A ocorrência foi registrada e repassada à Polícia Civil, que agora investiga o caso.

 

 

 

 

 

 

 

Por - Catanduvas em Foco

feed-image
SICREDI 02
ULIFARMA