Quarta, 11 Setembro 2013 15:14

Namorada de Luan Santana dá barraco com fãs do cantor

A estudante Jade Magalhães, namorada de Luan Santana, fez um barraco com algumas fãs do cantor no último sábado dia 07, após uma apresentador de Luan na Bahia. 

 

Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal O Dia, a confusão aconteceu quando algumas fãs que ganharam uma promoção para visitar o camarim de Luan aguardavam para conhecer o cantor.

 

Ao chegar na porta do camarim, o grupo deu de cara com Jade, que teria ficado encarando as meninas. Uma fã teria ficado irritado e pedido a um segurança para sair do local. Quando Jade ouviu a reclamação da menina, perguntou: "Você está se referindo a mim?" e o barraco começou.

 

Quando as fãs finalmente conseguiram se encontrar com Luan, contaram o ocorrido e o cantor se desculpou. (Com informações do jornal O Dia)

 

 

 

Veja também:

  • Rio Bonito - VIII CantaRio 2017. Encerramento das inscrições da Categoria Regional Popular, Sertanejo e Gospel

    A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura divulga a lista final de inscritos da Categoria Regional do VIII Canta Rio, que será realizado entre os dias 12, 13 e a final dia 14 de outubro próximo.

     

    O festival será realizado no Ginásio de Esportes de Rio Bonito do Iguaçu a partir das 20 horas. Mais informações em breve.

  • O câncer venceu mais uma vez e tirou de cena o irreverente e polêmico Marcelo Rezende

    O jornalista Marcelo Rezende morreu neste sábado dia 16, aos 65 anos, na zona sul de São Paulo.

     

    Um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro, o apresentador da Record TV lutava contra um câncer no pâncreas e no fígado desde o final de abril. A informação foi confirmada pelo Hospital Moriah, onde estava internado desde as terça dia 12.

  • Rio Bonito - Talentos brilham em Festivais de música e programas de TV

    Entre os dias 3 a 9 de setembro aconteceu o 27º Festival de Interpretação da Música de Irani (FIMUSI), município localizado no Estado de Santa Catarina. E como em todos os festivais, os rio bonitenses fizeram bonito mais uma vez.

     

    Apesar da duríssima disputa com cantores de outros estados, a nossa pequena notável Eloisa Santi ficou em segundo lugar na Categoria Infantil, tendo com premiação o troféu e mais R$ 600,00 em dinheiro.

1 Comentário

  • Link do comentário day couty Sábado, 14 Setembro 2013 21:40 postado por day couty

    Noss o que é isso ,Luan gosta tanto dessa garota e ela faz uma coisa dessas , e outra a coisa mais normal do mundo é uma fã entra no camarim do ídolo ,que garota mais anti-patica .

    Relatar
Entre para postar comentários