Terça, 17 Dezembro 2013 17:57

Shopping “Salto del Guairá” pega fogo em Salto Del Guairá no Paraguai

Segundo as informações do Portal Guaíra, uma das lojas do Shopping mais antigo de Salto del Guairá, o “Shopping Salto Del Guairá”,  pegou fogo no inicio da tarde desta terça dia 17.

 

O incêndio teve inicio por volta das 13 horas, no mezanino de uma loja que fica em frente a Praça de Alimentação.

 

Devido o fogo se alastrar rapidamente, foi aberto um buraco que dá acesso a rua lateral do Shopping.

 

Um hidrante de outro Shopping foi usado no combate as chamas.

 

 

“As pessoas correram para escapar. Foi um tumulto, muita gritaria e uma fumaça preta que tomou conta de tudo”, comentou uma das pessoas que estava no shopping.

 

Ainda não se sabe se houve vítimas, ou o tamanho dos estragos causados pelo fogo.

 

O Corpo de bombeiros do Salto e Defesa Civil de Guaíra continuam no local. O Shopping está fechado e todas as pessoas, entre elas comerciantes que tinham suas lojas no local, funcionários e turistas, estão ao lado de fora acompanhando o trabalho dos bombeiros.

 

A Policia Nacional está no local para apurar as causas do incêndio.

 

O Shopping Del Guairá é o mais antigo da cidade e, por isso, leva o nome da cidade. Nesses 28 anos, outros incêndios já aconteceram no local, deixando evidente a falta de segurança. (Com informações do Portal Guaíra)

 

 

 

Veja também:

  • Narcotraficante brasileiro e menino de 5 anos são executados no Paraguai

    Um funcionário do narcotraficante brasileiro Jarvis Gimenes Pavão e um menino de cinco anos de idade foram executados por pistoleiros na tarde de ontem dia 25, em Assunção, capital do Paraguai.

     

    Segundo a polícia daquele país, os matadores saíram de Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã (MS), para executar Willian Gimenez Bernal, 28, que estava morando em Assunção, onde Pavão cumpre pena há quase oito anos.

  • Brasileiro e seu neto de 12 anos são sequestrados no Paraguai

    Um brasileiro de 73 anos e seu neto de 12 anos de idade foram seqüestrados no Distrito de Nova Toledo, departamento de Caaguazú, no Paraguai, nesta segunda dia 23.

     

    O pedido de resgate é de 300.000 Dólares.

  • Beira Mar lavou R$ 8,5 bi com rede de doleiros na fronteira com o Paraguai

    O narcotraficante Luís Fernando da Costa, mais conhecido como Fernandinho Beira-Mar, foi um dos "clientes" de uma rede de doleiros que movimentou R$ 8,5 bilhões durante a última década para criminosos do Brasil e do Paraguai.

     

    A informação é do procurador da República João Vicente Beraldo Romão, responsável por denunciar 34 pessoas no âmbito da Operação Hammer-on, que investiga crimes contra o sistema financeiro, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Entre para postar comentários