Terça, 12 Novembro 2013 18:45

Na Argentina, Justin Bieber passa mal, suspende show e é expulso de hotel

Será ressaca do Brasil? O canadense Justin Bieber tem tido dias difíceis na Argentina, onde passou mal por alegada intoxicação alimentar e deixou um show no meio.

 

Para coroar a temporada ruim, ele ainda foi convidado a se retirar do hotel onde se hospedou no luxuoso bairro de Puerto Madero, porque suas fãs hermanas -- e enlouquecidas -- estavam acabando com a paz dos outros hóspedes.

 

O cantor de 19 anos iniciou o segundo show em Buenos Aires, neste domingo, com mais de uma hora de atraso, mas só ficou 45 minutos no palco do estádio Monumental de Núñez. Depois de uma interrupção, Bieber voltou para anunciar que não poderia continuar cantando, para desespero dos 45.000 fãs, que se dividiram entre chorar e vaiar o ídolo. Em comunicado, o agente do cantor, Scooter Brawn, explicou que, depois do primeiro show na noite de sábado, ele apresentou sintomas de uma intoxicação alimentar grave e foi aconselhado por médicos a cancelar a segunda apresentação no país, mas preferiu se apresentar. 

 

No Twittter, pouco antes do show Bieber comentou o mal estar. "Not feeling so good. Actually pretty sick. Pulling it together. Argentina we got a show to do. Love u", escreveu, algo como "Não estou me sentindo bem, estou na verdade muito doente. Mas temos um show a fazer, Argentina, te amo". Também escreveu que o espetáculo precisava seguir adiante ("the show must go on").

 

Expulsão -- Na sexta-feira, Bieber teve de deixar o luxuoso hotel Faena, de Puerto Madero, a pedido da gerência, que alegou que as fãs do cantor "alteravam a tranquilidade dos hóspedes e dos habitantes do bairro".

 

O artista pop, que realiza a turnê Believe Tour pela América do Sul e deve se apresentar nesta terça no Chile, também causou escândalo em sua passagem pelo Brasil. Durante sua estada no Rio, ele foi visto saindo de uma boate erótica escondido sob um lençol e foi expulso do hotel em que estava por tentar entrar com garotas de programa. Furioso, quebrou vários objetos da suíte. Ainda foi denunciado por grafitar um muro da cidade. (Com informações da Revista Veja)

 

 

 

Veja também:

  • O câncer venceu mais uma vez e tirou de cena o irreverente e polêmico Marcelo Rezende

    O jornalista Marcelo Rezende morreu neste sábado dia 16, aos 65 anos, na zona sul de São Paulo.

     

    Um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro, o apresentador da Record TV lutava contra um câncer no pâncreas e no fígado desde o final de abril. A informação foi confirmada pelo Hospital Moriah, onde estava internado desde as terça dia 12.

  • Sabrina Sato posta foto e "quebra" a internet. Veja a foto

    A apresentadora Sabrina Sato "quebrou" a internet, nesta quarta dia 14, ao publicar uma foto em pose de balé.

     

    Em seu perfil no Instagram, ela colocou duas fotos de um ensaio em que faz balé só de top e calcinha.

  • Justiça obriga Danilo Gentili tirar do ar vídeos com ofensas a deputada

     O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) determinou que o apresentador Danilo Gentili tire do ar os vídeos com ofensas à deputada Maria do Rosário (PT-RS).

     

    Nas imagens, publicadas nas redes sociais do apresentador na segunda dia 29, ele aparece rasgando uma notificação extrajudicial para parar de postar notícias falas a respeito da filha da parlamentar, menor de idade.

Entre para postar comentários