Não foi um show de MMA, mas temos que levar em conta o tempo que Anderson ficou afastado. A vitória deste domingo veio por pontos, o que não acontecia desde 2010, quando derrotou Demian Maia.
"Obrigado Deus por me dar mais uma chance. Primeiro obrigado a minha família meus filhos e meus amigos meus amigos de verdade. Esse momento é muito importante pra mim pra toda minha família e pra todos os brasileiros. Queria agradecer a todos vocês que vieram aqui todos os brasileiros, e esse momento pra mim é muito importante por conta de tudo que sofri durante esse ano. Achei que não ia voltar a lutar no começo" disse o brasileiro.
Anderson Silva deve retomar o caminho do cinturão dos médios do UFC. Dana White, presidente do UFC, até tinha prometido a ele uma luta pelo título em caso de vitória, mas com a nova lesão do campeão Chris Weidman e o consequente adiamento de sua luta com Vitor Belfort, a categoria está novamente estacionada.
Veja os resultados do card principal do UFC 183 deste domingo que aconteceu em Las Vegas, EUA.
Anderson Silva venceu Nick Diaz por decisão unânime
Tyron Woodley venceu Kelvin Gastelum por decisão dividida
Al Iaquinta venceu Joe Lauzon por TKO aos 3m34s do R2
Thales Leites venceu Tim Boetsch por finalização aos 3m45s do R2
Thiago Alves venceu Jordan Mein por TKO aos 39s do R2