Terça, 30 Dezembro 2014 10:30

Mais de 40 corpos são resgatados do mar entre destroços de aeronave

Um navio de guerra indonésio retirou nesta terça, dia 30, mais de 40 corpos no Mar de Java, em meio às buscas pelo avião da AirAsia, que desapareceu no domingo, dia 28, com 162 pessoas a bordo, disse Manahan Simorangkir, porta-voz da Marinha local.

 

"Com base na rádio militar, foi reportado que o navio de guerra Bung Tomo recuperou 40 corpos e que o número está aumentando", disse Manahan Simorangkir.

 

As autoridades indonésias confirmaram que os destroços detectados hoje durante as operações de buscas no Mar de Java pertencem ao avião da AirAsia, que decolou no domingo da cidade indonésia de Surabaia, com destino a Singapura, onde deveria ter pousado cerca de duas horas depois. 

 

 

 

 

Com Portal do Bonde

 

 

 

Veja também:

  • Transporte de órgãos dispara após FAB manter aeronave à disposição

    O número de órgãos humanos transportados pela Força Aérea Brasileira (FAB) subiu mais de 2.000% desde o decreto que obriga a entidade a manter sempre uma aeronave à disposição para o traslado. A medida foi assinada pelo presidente Michel Temer (PMDB) em junho de 2016. 

     

    O índice passou de apenas três entre janeiro e março do ano passado para 66 no primeiro trimestre de 2017, uma alta de 2.100%. Os principais destinos dos órgãos foram Distrito Federal, Pernambuco e São Paulo e nos três primeiros meses deste ano, a FAB transportou, entre outros, 30 fígados, 20 corações e 10 rins.

  • Aeronave cai em Francisco Beltrão

    Um avião caiu no começo da tarde desta sexta dia 21, em Francisco Beltrão, Sudoeste do Paraná.

     

    A situação aconteceu perto do aeroporto.

  • Laranjeiras - Corpos dos Laranjeirenses vítimas de acidente em SC, estão sendo velados no Palmeiras

    Durante esta manhã de segunda dia 15, está acontecendo o velório dos quatro Laranjeirenses que foram vítimas de um grave acidente registrado em Santa Catarina no último fim de semana.

     

    De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá, que atendeu a ocorrência, foi constatado que o Gol estava ocupado por sete pessoas, das quais cinco no banco de trás.

Entre para postar comentários