Policiais militares constataram que o esqueleto tinha os ossos interligados por pinos, o que indica que poderia pertencer a alguma instituição de pesquisa. Um técnico do Instituto de Criminalística da Polícia Civil foi ao local para examinar e recolher a ossada. O esqueleto será submetido a perícia para confirmar se são mesmo ossos humanos.
O autor da brincadeira - um homem que, segundo a PM, sofreria de problemas mentais - foi ouvido e liberado. Ele afirmou ter encontrado a ossada numa caçamba de lixo e decidiu fazer a brincadeira.
Com Portal do Bonde