Sábado, 08 Novembro 2014 12:04

Homem tem surto psicótico e atira R$12 mil em notas na rua.Veja o vídeo

O rapaz, que não teve a identidade revelada, sacou R$8 mil de sua conta em um banco e saiu jogando dinheiro para o alto.

 

Um homem teve um surto na manhã desta sexta dia 07, e correu de carro pela cidade de Lagarto, em Sergipe, atirando notas de R$50 e R$100 no caminho.

 

Ele foi contido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chamada pouco tempo depois.

 

O rapaz, que não teve a identidade revelada, sacou R$12 mil de sua conta em uma agência da Caixa Econômica Federal e foi andando até a porta de uma catedral jogando dinheiro para o alto, segundo informações do 7º Batalhão da Polícia Militar.  

 

A ação gerou uma multidão, que se estapeava para pegar as notas. O homem foi levado ao hospital local após ser constatado que ele sofria um surto psicótico.

 

Veja também:

  • Richa anuncia antecipação do 13° salário dos servidores estaduais

    O governador Beto Richa anunciou nesta terça dia 31, o pagamento antecipado do décimo terceiro salário do funcionalismo estadual.

     

    O valor será depositado na conta de aproximadamente 270 mil servidores ativos e aposentados no próximo dia 8 de dezembro.

  • Unificação da Fifa faz Brasil ser o país com mais títulos mundiais

    A Fifa reconheceu nesta sextas dia 27, os campeões da Copa Intercontinental, disputada entre 1960 e 2004, como Campeões Mundiais. Com a unificação, o Brasil, com dez conquistas, passa a ser o país com mais títulos do tipo: são dez, contra nove de Argentina, Espanha e e Itália.

     

    Os campeões mundiais do Brasil são São Paulo (1992, 1993 e 2005), Corinthians (2000 e 2012), Santos (1962 e 1963), Internacional (2005), Grêmio (1983) e Flamengo (1981).

  • Governo arrecada R$ 6,15 bilhões com leilão do pré-sal no Rio

    Duas áreas não foram vendidas nas 2ª e 3ª Rodadas de Partilha de Produção, reduzindo a arrecadação do governo brasileiro para R$ 6,15 bilhões, R$ 1,6 bilhão a menos do que o previsto (R$ 7,75 bilhões).

     

    Nesta sexta dia 27, a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) realizou o primeiro leilão de pré-sal do governo do presidente Michel Temer.

Entre para postar comentários