Quinta, 17 Julho 2014 14:09

Funcionário descobre buraco que seria utilizado para roubo em empresa

Uma casa alugada em Ciudad del Este estava sendo utilizada por uma quadrilha que planejava roubar o cofre de uma transportadora de valores na mesma cidade.

 

Os bandidos iriam entrar no estabelecimento através de um túnel que estava sendo construído, que dava acesso diretamente da residência.

 

A ação foi percebida por um dos funcionários responsável pela segurança do local, na última segunda, dia 14, quando o buraco já estava com aproximadamente 350 metros. O local tinha cerca de um metro de altura e para se locomover, os suspeitos utilizavam de um carrinho. 

 

Segundo a Polícia Nacional, os homens pretendiam entrar no local na final da Copa do Mundo. Pelo aluguel da casa, que estava em nome de um brasileiro, o dono já havia recebido cerca de R$ 25 mil.

 

Os suspeitos foram presos nesta quarta, 16. Os presos podem ter participação em outros crimes em Foz do Iguaçu e também no assalto ao Banco Central em Fortaleza no ano de 2005. Algumas ferramentas foram encontradas próximas ao local. A Polícia Federal do Brasil também investiga o caso.

 

Fotos: ABC PY

 

 

 

 

Com informações, CATVE.

 

 

 

Veja também:

  • Mulher tem veículo roubado duas vezes no mesmo local

    Um veículo foi levado por duas vezes no mesmo local em menos de um mês.

     

    O crime se repetiu em frente a uma igreja evangélica, na Rua Major Facundo, no Centro de Fortaleza.

  • Delegado é autorizado a usar fuzil para proteção, e arma é roubada

    A chefia da Polícia Civil do Rio de Janeiro autorizou um delegado a portar um fuzil 556 para uso pessoal após o carro blindado utilizado pelo agente ter sido cortado.

     

    De acordo com Marcos Amin, o pedido para uso do fuzil foi feito por ele após o governo suspender o uso do blindado por corte de custos.

  • Com carro roubado, homem tenta fugir da PM e morre baleado

    Um assaltante morreu na noite de quinta dia 05, após ser baleado em perseguição policial em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

     

    A polícia começou o acompanhamento do carro onde estava o assaltante na BR-376, quando percebeu que o veículo tinha alerta de roubo. Ele fugiu até a Planta São Marcos, onde acabou baleado pelos militares durante confronto.

Entre para postar comentários