Domingo, 06 Julho 2014 02:53

Brincadeira sem graça de argentino revolta torcedores brasileiros

Foto na internet mostra argentino em Brasília com uma coluna vertebral nas mãos para lembrar lesão de Neymar

 

Uma foto publicada nas redes sociais pelo internauta Décio Coutinho (@decio_coutinho) causa irritação e indignação em brasileiros.

 

Na imagem, um argentino está pendurado no ônibus que o levaria ao Mané Garrincha, em Brasília. Ele segura uma coluna vertebral para lembrar a lesão de Neymar, que o tirou da Copa do Mundo. O torcedor que postou a imagem, que se define como "Gestor Cultural, atuo com Economia Criativa e Territórios Criativos, Conectando Tecnologia, Cultura, Marketing e Inovação.

 

Curioso fuçador" em seu perfil no Twitter escreveu "argentinos zoando o Brasil" na legenda da foto. A imagem que está rodando a internet causa indignação dos outros brasileiros. Em tempo: há argentinos no entorno do Mané Garrincha com faixas em homenagem a Neymar. (Com Lancenet)

 

 

 

 

Veja também:

  • Copa do Mundo 2018 terá todos os Jogos em 4K e alguns até em 360º

    A FIFA bateu o martelo: todos os jogos da Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia, serão gravadas e terão produção otimizada para o 4K com tecnologia High Dynamic Range (HDR).

     

    Essa é a primeira vez que todas as 64 partidas do mundial de futebol terão esse cuidado — nas edições anteriores, somente alguns jogos eram escolhidos como teste.

  • Técnico do PSG diz que Neymar precisa aprender com expulsão

    A primeira expulsão de Neymar com a camisa do Paris Saint-Germain deverá servir como aprendizado para o atacante brasileiro.

     

    Essa foi a avaliação do técnico do time, Unai Emery, nesta quarta dia 25, ao comentar o cartão vermelho recebido pelo jogador brasileiro no empate por 2 a 2 com o Olympique de Marselha, no domingo, pelo Campeonato Francês.

  • Nova Laranjeiras - Primeiro Campeonato de Futebol de Campo da Reserva Indigena Rio das Cobras

    No último domingo dia 22, o secretário de esportes Odair Oliveira juntamente com o Diretor de Cultura Zequinha, estiveram presentes na comunidade sede na reserva indígena Rio das Cobras, e em visita ao Cacique Ângelo.

     

    Na oportunidade foi realizado o congresso técnico e efetuado o sorteio do campeonato municipal de futebol de campo que tem a Abertura programada para o Proximo dia 04 de Novembro de 2017 no Campo da Sede .

Entre para postar comentários