Sexta, 30 Maio 2014 14:48

Ronaldo sobre manifestantes vândalos contra a Copa: 'tem de descer o cacete neles'

Membro do Comitê Organizador Local, o ex-jogador Ronaldo defendeu as manifestações que os brasileiros têm feito pelas ruas contra a corrupção.

 

No entanto, o Fenômeno fez uma ressalva sobre a presença de vândalos nos protestos.

 

"Os protestos são sempre válidos. Os protestantes que vão às ruas exigir as coisas que a população tem direito. Mas no momento que tem vândalos mascarados, a polícia tem que conter. Acho que o povo brasileiro está em um momento de exigir coisas em diversos setores. Só que parece que acordou todo mundo e tem muitas opiniões soltas e um pega do outro e ninguém sabe para onde ir", disse Ronaldo em participação na sabatina do jornal Folha de S. Paulo. 

 

"Sobre os vândalos, acho que tem que baixar o cacete neles, tirar da rua", completou.

 

Questionado sobre se iria para a rua protestar, o Fenômeno ressaltou que também fica indignado o que acontece com o Brasil, mas que os brasileiros têm a oportunidade de fazer uma grande manifestação nas eleições deste ano.

 

"Eu protesto do meu jeito. A indignação é a mesma do povo. Acho que o povo tem que se unir. E agora acho que temos a possibilidade de fazer a maior manifestação da história, no dia 5 de outubro", afirmou.

 

Ronaldo ainda disse que a acredita que as pessoas que têm ido para as ruas protestar vão aproveitar os jogos da Copa do Mundo.

 

"Acho que os protestantes não violentos vão assistir a Copa. Quem aqui quer perder a oportunidade. Ninguém aqui vai estar vivo quando tiver outra Copa no Brasil? E acho que não vai ter, pois a Fifa vai ficar muito traumatizada", finalizou.

 

 

 

 

Por Fábio Carvalho (UOL)

 

 

 

Veja também:

  • Unificação da Fifa faz Brasil ser o país com mais títulos mundiais

    A Fifa reconheceu nesta sextas dia 27, os campeões da Copa Intercontinental, disputada entre 1960 e 2004, como Campeões Mundiais. Com a unificação, o Brasil, com dez conquistas, passa a ser o país com mais títulos do tipo: são dez, contra nove de Argentina, Espanha e e Itália.

     

    Os campeões mundiais do Brasil são São Paulo (1992, 1993 e 2005), Corinthians (2000 e 2012), Santos (1962 e 1963), Internacional (2005), Grêmio (1983) e Flamengo (1981).

  • Copa do Mundo 2018 terá todos os Jogos em 4K e alguns até em 360º

    A FIFA bateu o martelo: todos os jogos da Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia, serão gravadas e terão produção otimizada para o 4K com tecnologia High Dynamic Range (HDR).

     

    Essa é a primeira vez que todas as 64 partidas do mundial de futebol terão esse cuidado — nas edições anteriores, somente alguns jogos eram escolhidos como teste.

  • Esporte mata interesse das mulheres pelo sexo

    A informação foi publicada no portal The Sun.

     

    Os especialistas chegaram a tal conclusão ao examinar os dados sobre a atividade física e a vida sexual das mulheres.

Entre para postar comentários