Quarta, 09 Abril 2014 15:48

David Beckham para 1 milhão em mansão que fica em favela do Rio

Ex-jogador inglês teria pagado 1 milhão de reais pelo imóvel na Zona Sul.

 

David Beckham pode passar a ser visto cada vez com mais frequência no Brasil. Durante a visita que fez sozinho ao país no mês passado, o ex-jogador inglês comprou uma mansão no Rio de Janeiro.

 

Como é costume entre os estrangeiros que se mudam para a cidade maravilhosa, o lugar escolhido é uma favela. Mas não qualquer uma, e sim a que tem uma das mais belas vistas para as praias da Zona Sul carioca: o Vidigal.

 

A mansão fica no ponto mais alto do morro e tem vista livre para o mar, com fachada de madeira e uma grande varanda. Segundo o jornal Extra, Beckham pagou 1 milhão de reais pelo imóvel. Quando esteve na cidade, no início de março, o inglês pareceu bastante à vontade, jogando futevôlei em uma praia de São Conrado, saindo de moto sozinho e frequentando bares e restaurantes. 

 

Casado com a ex-Spice Victoria, com quem quatro filhos, o ex-jogador está gostando de gastar sua fortuna com mansões. Recentemente, ele fechou um negócio controverso, pagando mais de 140 milhões de reais pela casa onde o estilista Gianni Versace foi assassinado por um gigolô, em 1997. O imóvel, que fica em Miami, ganhou fama de 'amaldiçoado', porque outros três proprietários teriam morrido de forma violenta ali. (Com informações de Veja)

 

 

 

Veja também:

  • O câncer venceu mais uma vez e tirou de cena o irreverente e polêmico Marcelo Rezende

    O jornalista Marcelo Rezende morreu neste sábado dia 16, aos 65 anos, na zona sul de São Paulo.

     

    Um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro, o apresentador da Record TV lutava contra um câncer no pâncreas e no fígado desde o final de abril. A informação foi confirmada pelo Hospital Moriah, onde estava internado desde as terça dia 12.

  • Sabrina Sato posta foto e "quebra" a internet. Veja a foto

    A apresentadora Sabrina Sato "quebrou" a internet, nesta quarta dia 14, ao publicar uma foto em pose de balé.

     

    Em seu perfil no Instagram, ela colocou duas fotos de um ensaio em que faz balé só de top e calcinha.

  • Justiça obriga Danilo Gentili tirar do ar vídeos com ofensas a deputada

     O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) determinou que o apresentador Danilo Gentili tire do ar os vídeos com ofensas à deputada Maria do Rosário (PT-RS).

     

    Nas imagens, publicadas nas redes sociais do apresentador na segunda dia 29, ele aparece rasgando uma notificação extrajudicial para parar de postar notícias falas a respeito da filha da parlamentar, menor de idade.

Entre para postar comentários