Domingo, 23 Março 2014 16:05

Renato Aragão é internado novamente

O humorista Renato Aragão, mais conhecido como Didi Mocó, de 79 anos, voltou a ser internado ontem, desta vez com diagnóstico de infecção urinária.

 

A previsão é de que ele permaneça por até mais dois dias no Hospital Barra D''Or, na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio).

 

De acordo com o hospital, foram realizados exames de sangue e imagem e ele tinha quadro clínico e cardiológico estável ontem. O boletim médico de hoje ainda não foi divulgado.

 

No último dia 15, o humorista foi internado no mesmo hospital depois de sofrer um enfarte, sendo liberado no dia 19. Antes, ele tinha participado da festa de 15 anos de sua filha Livian. Aragão passou por cirurgia para desobstruir uma artéria.

 

Nascido em Sobral, no Ceará, em 1935, Aragão começou a carreira aos 25 anos na TV Ceará. Foi no programa Vídeo Alegre que nasceu o personagem Didi Mocó, pelo qual é mais conhecido. (Agência Estado)

 

 

 

Veja também:

  • Renato Aragão confirma participação de Dedé Santana na volta de "Os Trapalhões"

    No primeiro dia do Comic Con Experience (CCXP), realizado nesta quinta dia 1º, Renato Aragão confirmou a participação de Dedé Santana na nova versão de Trapalhões.

     

    Durante entrevista, ele afirmou que a trupe também vai aumentar. "Agora, em vez de quatro, vão ser seis. Eu, Dedé, e os quatro novos trapalhões", disse. 

  • TV Aparecida compra direitos de Renato Aragão e vai exibir 'Os Trapalhões'

    A TV Aparecida fechou acordo com Renato Aragão e comprou um pacote de 12 filmes de Renato Aragão e os Trapalhões.

     

    E esse número ainda pode aumentar. A emissora vai exibi-los semanalmente a partir de abril do ano que vem, aos sábados.

  • Renato Aragão pode perder até R$ 1 milhão

    O humorista Renato Aragão perdeu em segunda instância um processo movido pela atriz Fernanda Brasil, protagonista do filme A Filha dos Trapalhões, de 1984, lançado pela produtora de Renato.

     

    Fernanda pede indenização sobre os direitos de imagem, uma vez que o longa já foi relançado várias vezes, e já recebeu R$ 20 mil por danos morais, que ainda serão corrigidos com juros e correção.

Entre para postar comentários