Dona Berenice estava lutando contra um câncer no abdômen e chegou a ser internada na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no dia 12 de dezembro, para tentar tratar a doença. Segundo a assessoria do hospital, ela não estava mais hospitalizada no local e havia voltado para casa.
Ainda de acordo com Léo Dias, Dona Berenice lutava há 8 anos contra um câncer nos ovários e teve metástase no fígado, pulmão e intestino.
Fonte - Bem PR