Segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, mesmo com apelos de fãs nas redes sociais e homenagens ao autor do folhetim, a emissora não irá se estender muito nas passagens que envolvam os personagens da novela, e fará uma retrospectiva como qualquer outra.
Vale lembrar que “Salve Jorge” ainda não decolou no Ibope e muitos diretores da Globo acreditam que a “ressaca” do telespectador após o fim de “Avenida Brasil” tem prejudicado a trama de Glória Perez.