A festa, que reunia aproximadamente 100 pessoas, foi organizada por um grupo de nove fãs do casal. Márcia Carbogin, líder do grupo, revelou que cada fã desembolsou cerca de R$ 6,6 mil para presenteá-los.
Segundo Márcia, a festa estava sendo organizada desde agosto para mostrar aos ex-BBBs o quanto são amados. Nasser e Andressa ficaram muito emocionados com a festa e disseram que seus fãs são verdadeiros anjos. (Com informações do Ego).