Os dois foram flagrados curtindo um jantar na madrugada da última quarta dia 20, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, junto com o casal Latino e Rayanne Moraes.
Assim que o galã da Globo chegou ao local, o cantor cedeu seu lugar para que ele se sentasse ao lado de Camilla. Depois de um papo animado dentro e fora do restaurante, Assunção foi embora no carro da atriz.
Antes disso, a irmã de Wanessa teria dito à uma amiga, de acordo com o jornal "Extra", a seguinte frase: “Seja o que Deus quiser”.
De lá, a dupla seguiu para o hotel onde o ator está hospedado e teria ficado quase 30 minutos dentro do veículo. Depois, o ator deixou o automóvel já ciente da presença de um paparazzo.
Vale lembrar que no mês de outubro a atriz assumiu um relacionamento com Osmar Silveira, que interpreta Cazuza no musical dedicado ao cantor.
Já Assunção estaria morando em São Paulo com a fotógrafa Karina Tavares. Entretanto, passa a maior parte da semana no Rio de Janeiro por conta das gravações do seriado "Tapas & Beijos" (Com informação de Famosidade)