Terça, 12 Novembro 2013 19:45

Thaeme troca de Thiago. Saiba quem será o novo integrante da dupla

A produção da dupla anunciou o novo parceiro ada linda loira nesta segunda dia 11.

 

Guilherme Bertoldo, ex-vocalista do grupo "Tradição", foi anunciado como o novo parceiro de Thaeme.

 

A partir de agora, ele será chamado de Thiago Bertoldo.

 

Em entrevista coletiva realizada nesta segunda dia 11, Thaeme afirmou que a ideia de chamar Guilherme foi de Fernando, da dupla Fernando e Sorocaba. "Eu já o conhecia há muito tempo", contou.

 

Thiago disse que já planejava novos rumos na carreira e afirmou que não precisou pensar duas vezes para aceitar o convite. Seu irmão também entra para a banda e assume a função de baterista.

 

O primeiro show de Thaeme e Thiago será realizado na próxima quinta dia 14.

 

 

Em tempo

 

Thaeme e Thiago (primeira formação) anunciaram a separação em outubro. Eles alegaram "falta de afinidade musical".

 

Em entrevista, revelaram que os objetivos musicais não eram mais os mesmos, pois Thiago gosta de escrever letras destinadas ao público masculino, enquanto Thaeme prefere apostar na linha romântica.

 

 

 

Veja também:

  • Rio Bonito - VIII CantaRio 2017. Encerramento das inscrições da Categoria Regional Popular, Sertanejo e Gospel

    A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura divulga a lista final de inscritos da Categoria Regional do VIII Canta Rio, que será realizado entre os dias 12, 13 e a final dia 14 de outubro próximo.

     

    O festival será realizado no Ginásio de Esportes de Rio Bonito do Iguaçu a partir das 20 horas. Mais informações em breve.

  • Rio Bonito - Talentos brilham em Festivais de música e programas de TV

    Entre os dias 3 a 9 de setembro aconteceu o 27º Festival de Interpretação da Música de Irani (FIMUSI), município localizado no Estado de Santa Catarina. E como em todos os festivais, os rio bonitenses fizeram bonito mais uma vez.

     

    Apesar da duríssima disputa com cantores de outros estados, a nossa pequena notável Eloisa Santi ficou em segundo lugar na Categoria Infantil, tendo com premiação o troféu e mais R$ 600,00 em dinheiro.

  • Anitta vai lançar um clipe por mês a partir de setembro

    Um vídeo publicado pelo blogueiro Hugo Gloss nesta semana mostra Anitta anunciando sua nova estratégia: a cantora vai lançar um clipe novo por mês. 

     

    "Todo mês, uma tacada diferente. Uma canção por mês. Um vídeo por mês. Esse é o xeque-mate", anunciou a cantora com falas em português, espanhol e inglês. 

Entre para postar comentários