A cor verde estará presente em um das mangas do uniforme do time durante a competição. Ela faz parte do logotipo do movimento ‘Football for Hope', ligado as Nações Unidas.
Será a primeira vez que o time usará verde na camisa. O gerente de futebol Edu Gaspar enviou um e-mail a Fifa explicando que verde é a cor do principal rival do Corinthians e se haveria a possibilidade de que o logotipo ‘Football’ for Hope' mudasse de cor, possivelmente para o preto.
Segundo Edu Gaspar, a Fifa respondeu que o logotipo é de uso obrigatório para todas as equipes que disputam o campeonato e que não abriria exceção.
"Se tem de usar, vamos cumprir o regulamento. Não sou do tipo de pessoa que liga para esse tipo de coisa", disse o presidente Mário Gobbi Filho em entrevista a ESPN Brasil.
Pelas normas da Fifa, os uniformes de todos os clubes que disputam o Mundial têm de manter o mesmo padrão. É permitida a exibição de apenas um patrocinador de camisa, o principal. O patrocinador tem o mesmo tamanho nas camisas dos clubes que participam do Mundial.
Fonte - o bonde