Quarta, 02 Outubro 2013 14:41

Jogador Fred está fugindo de Andressa Urach

A vice-Miss Bumbum vive mandando mensagens para o atleta se oferecendo para sair.

 

O jogador Fred, do Fluminense, está fugindo de Andressa Urach.

 

Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal O Dia, desde que saiu do reality "A Fazenda", a vice-Miss Bumbum vive mandando mensagens para o atleta.

 

Fred, que sabe da fama "chave de cadeia" de Andressa, tem fugido da moça. Nas mensagens, Andressa é bastante insistente e se oferece para sair com o jogador. Será que ele vai resistir?

 

 

 

Veja também:

  • O câncer venceu mais uma vez e tirou de cena o irreverente e polêmico Marcelo Rezende

    O jornalista Marcelo Rezende morreu neste sábado dia 16, aos 65 anos, na zona sul de São Paulo.

     

    Um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro, o apresentador da Record TV lutava contra um câncer no pâncreas e no fígado desde o final de abril. A informação foi confirmada pelo Hospital Moriah, onde estava internado desde as terça dia 12.

  • Sabrina Sato posta foto e "quebra" a internet. Veja a foto

    A apresentadora Sabrina Sato "quebrou" a internet, nesta quarta dia 14, ao publicar uma foto em pose de balé.

     

    Em seu perfil no Instagram, ela colocou duas fotos de um ensaio em que faz balé só de top e calcinha.

  • Justiça obriga Danilo Gentili tirar do ar vídeos com ofensas a deputada

     O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) determinou que o apresentador Danilo Gentili tire do ar os vídeos com ofensas à deputada Maria do Rosário (PT-RS).

     

    Nas imagens, publicadas nas redes sociais do apresentador na segunda dia 29, ele aparece rasgando uma notificação extrajudicial para parar de postar notícias falas a respeito da filha da parlamentar, menor de idade.

Entre para postar comentários