Quarta, 05 Dezembro 2012 16:45

Emerson Sheik detona lateral - esquerdo do Santos

Emerson Sheik detona lateral-esquerdo do Santos.

Atacante do Corinthians não gostou das declarações de Léo sobre a confusão no embarque para o Mundial.

 

Emerson Sheik não gostou nada das polêmicas declarações de Léo sobre a confusão causada no embarque do Corinthians para o Mundial de Clubes. Mais cedo nesta quarta-feira (5), o lateral-esquerdo do Santos disse que “quem está acostumado com rodoviária não pode ir a aeroporto”. O jogador do Timão detonou o adversário em sua conta no Twitter.

— P..., você só pode estar de sacanagem! Quem é você? Cala a boca, seu m...! Só é lembrado quando abre a boca suja para falar besteira.

O Corinthians embarcou na madrugada de terça (4) com mais de 15 mil torcedores presentes no Aeroporto de Guarulhos. Se a festa estava bonita com toda a paixão demonstrada pela fiel torcida, também causou confusão no saguão e no entorno de Cumbica. 

De acordo a Infraero, havia pelo menos três vezes mais corintianos em Cumbica do que santistas, há um ano, quando o Santos embarcou para o Mundial.

 

 

 

Fonte - R7

 

 

Veja também:

  • Juiz relata ofensas de 'Sheik' a ele e à CBF: 'Safado', 'vagabundo', 'sem vergonha'

    O Botafogo pode pagar um preço alto no STJD pelos atos de indisciplina de seus jogadores , na quarta, dia 17.

     

    O Botafogo pode pagar um preço alto no STJD pelos atos de indisciplina de seus jogadores na derrota de virada por 3 a 2 para o Bahia, na quarta, dia 17. Na súmula do jogo, o árbitro Igor Junio Benevenuto relatou as ofensas de Emerson 'Sheik' contra ele e à CBF e ainda as de Julio Cesar, expulso depois do apito final.

  • Em Família - Durante jantar, Laerte tem ataque de ciúme

    Mais uma vez, Laerte (Gabriel Braga Nunes) demonstrará que continua sendo possessivo e ciumento.

     

     

    Na sequência de ‘Em Família’, a partir do dia 20, Luiza (Bruna Marquezine) chama o namorado para jantar com a tia dela, Clara (Giovanna Antonelli), e Marina (Tainá Muller) em um restaurante japonês.

  • Em Família - Helena manda seu vestido de noiva para Luiza.

    Depois de queimar a caixa de recordações que guarda de Laerte (Gabriel Braga Nunes), Helena (Julia Lemmertz) vai se desfazer também do seu antigo vestido de noiva, na novela "Em Família".

     

     

    Só que em vez de destruir, ela resolve mandar a peça de presente para Luiza (Bruna Marquezine), que está prestes a se casar com o ex-noivo da mãe. A estudante vê o gesto como um sinal de paz, mas a intenção da leiloeira é outra: "É apenas uma advertência (...) Uma senha para ela se dar conta do perigo que está correndo".

Entre para postar comentários