Muitos chegaram a brincar que o gesto seria para evitar um "selinho" de Émerson Sheik, que causou furor ao colocar uma foto sua dando selinho em um amigo no Instagram.
No entanto, de acordo com o zagueiro Felipe, a comemoração não tem grandes segredos, e é até óbvia demais.
"No começo ele foi muito misterioso, mas agora nós sabemos que é a pata do Pato. Ele é um brincalhão", disse o zagueiro corintiano ao canal Fox Sports.
Alexandre Pato é o vice-artilheiro do Timão na temporada 2013, com 14 gols. Na última partida, contra o Flamengo, o atacante marcou duas vezes.
Fonte - Placar