Terça, 03 Setembro 2013 20:41

Zagueiro Felipe revela "mistério" das comemorações de Alexandre Pato

A palma da mão, aberta na cara, seria a pata do Pato.

 

A comemoração de Alexandre Pato, colocando as mãos abertas na cara após um gol, gera curiosidade nos torcedores.

 

Muitos chegaram a brincar que o gesto seria para evitar um "selinho" de Émerson Sheik, que causou furor ao colocar uma foto sua dando selinho em um amigo no Instagram.

 

No entanto, de acordo com o zagueiro Felipe, a comemoração não tem grandes segredos, e é até óbvia demais.

 

"No começo ele foi muito misterioso, mas agora nós sabemos que é a pata do Pato. Ele é um brincalhão", disse o zagueiro corintiano ao canal Fox Sports.

 

Alexandre Pato é o vice-artilheiro do Timão na temporada 2013, com 14 gols. Na última partida, contra o Flamengo, o atacante marcou duas vezes.

 

 

 

 

 

Fonte - Placar

 

 

 

Veja também:

Entre para postar comentários