Domingo, 01 Setembro 2013 19:15

Após dizer que baiano não trabalha, Jota Quest é vaiado

No último sábado dia 31, o Jota Quest foi muito vaiado durante a apresentação no Circuito Banco do Brasil, em Salvador.

 

O público teve essa reação porque o vocalista da banda, Rogério Flausino, comentou que todo mundo poderia ficar até tarde no show porque era sábado.

 

Até aí, tudo bem. O problema foi que ele acrescentou que, na Bahia, isso não fazia diferença, já que baiano não trabalha em qualquer dia da semana.

 

Ao perceber que a piada de mau gosto não agradou, o vocalista tentou se explicar: “Eu queria que vocês me perdoassem. Eu amo isso aqui, venho sempre no Carnaval. Estou sempre aqui e foi só uma brincadeira”.

 

 

 

 

 

Fonte - Famosidades

 

 

 

Veja também:

  • Estelionatários que aplicaram golpe de R$ 70 mil em empresa são detidos na Bahia

    Dois indivíduos que montaram uma empresa de fachada para realizar compras fraudulentas de outras empresas em todo o pais, inclusive de uma de Goioerê, foram localizados na tarde de terça dia 03, na cidade de Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador (BA). Boa parte das mercadorias foi recuperada.

     

    Com uma documentação falsificada para parecer uma empresa sólida, os estelionatários realizavam compras e depois não pagavam os boletos. Foi o que aconteceu com a empresa de Goioerê, que teve um prejuízo de aproximadamente R$ 70 mil.

  • Naufrágio em Salvador deixa ao menos 22 mortos

    O 2° Distrito Naval de Salvador, na Bahia, confirmou que ao menos 22 pessoas morreram no naufrágio de uma lancha na manhã de hoje dia 24.

     

    Foram resgatadas, até o momento, 21 pessoas com vida e as buscas continuam no local. O governador do estado da Bahia decretou luto oficial de três dias devido à tragédia. A lancha transportava mais de 100 pessoas e virou durante a travessia entre Mar Grande, na Ilha de Itaparica, e Salvador.

  • Motorista da Uber é suspeito de abusar garota de 13 anos

    Um motorista da Uber é suspeito de ter acariciado uma menina de 13 anos durante uma corrida pelo aplicativo em Salvador, na Bahia, na manhã de segunda dia 21.

     

    A mãe da menina fez a denúncia na Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca).

Entre para postar comentários