Até aí, tudo bem. O problema foi que ele acrescentou que, na Bahia, isso não fazia diferença, já que baiano não trabalha em qualquer dia da semana.
Ao perceber que a piada de mau gosto não agradou, o vocalista tentou se explicar: “Eu queria que vocês me perdoassem. Eu amo isso aqui, venho sempre no Carnaval. Estou sempre aqui e foi só uma brincadeira”.
Fonte - Famosidades