"Foi muito bom estar com vocês durante esses 3 anos, foi um sonho realizado, mas em determinado momento da vida precisamos buscar o melhor e algo que nos faça feliz", escreveu.
A loira agradeceu os integrantes do pânico, familiares e o namorado, Olin Batista. A intenção del a é estudar para tentar carreira de apresentadora na televisão.
O momento mais marcante de Babi no Pânico ocorreu no ano passado, quando ela raspou a cabeça ao vivo no programa, surpreendendo a todos. (Bonde)