Sexta, 23 Agosto 2013 15:20

Babi Rossi deixa o "Pânico"

A modelo Babi Rossi anunciou na tarde desta quinta dia 22, em seu perfil no Instagram, que está fora do Pânico na Band. 

 

Ela afirmou que a decisão foi tomada no domingo, em sua última participação no programa.

 

"Foi muito bom estar com vocês durante esses 3 anos, foi um sonho realizado, mas em determinado momento da vida precisamos buscar o melhor e algo que nos faça feliz", escreveu.

 

A loira agradeceu os integrantes do pânico, familiares e o namorado, Olin Batista. A intenção del a é estudar para tentar carreira de apresentadora na televisão. 

 

O momento mais marcante de Babi no Pânico ocorreu no ano passado, quando ela raspou a cabeça ao vivo no programa, surpreendendo a todos. (Bonde)

 

 

 

Veja também:

  • Pânico na Band estreia e lidera audiência

    A estreia da nova temporada do Pânico na Band alcançou pico de 7 pontos, média de 5 e share de 9%.

     

    O programa mantém seu sucesso entre o público jovem.

  • Esgotamento no trabalho pode causar depressão, síndrome do pânico e ansiedade

    Falta de ar, taquicardia e aperto no peito nem sempre são sinais de problemas cardiovasculares ou mal estar inesperado.

     

    Se associados a sensações de angústia, ansiedade e tristeza, sem um motivo aparente, esses sintomas podem caracterizar quadros de depressão, ansiedade, síndrome do pânico e outras doenças mentais e comportamentais que merecem atenção de quem as sentem. Atualmente, são consideradas como a quarta maior causa de afastamento do trabalho, segundo dados do Ministério da Previdência Social.

  • Silvio Santos quer diminuir ritmo de trabalho e negocia com a turma do 'Pânico'

    Apresentador quer se afastar da televisão para cuidar da saúde, diz jornal.

     

    Se depender da vontade do SBT, a trupe do "Pânico", atualmente na Band e ex-contratada da RedeTV!, vai mudar de emissora mais uma vez.

Entre para postar comentários