Quarta, 07 Agosto 2013 15:41

Para recuperar cinturão, Anderson Silva contará com a ajuda de Chuck Norris e Steven Seagal

No dia 7 de julho, o mundo viu um dos maiores campeões da historia ser derrotado.

 

No dia 28 de dezembro, este campeão terá a chance de recuperar o seu cinturão.

 

E para isso, contará com a ajuda de figuras ilustres, até mesmo lendárias.

 

Derrotado por Chris Weidman, o brasileiro Anderson Silva já se prepara para a revanche. E se Hércules contava com a ajuda de Filoctetes no filme da Disney, o “Spider” contará com outra figura mitológica em sua preparação: Chuck Norris.

 

Durante participação no "Programa Pânico" de rádio, o lutador brasileiro confirmou o aumento no número de estrelas em seu treinamento (Steven Seagal é já há algum tempo figura certa nos bastidores das lutas de Anderson).

 

“Tive um pesadelo com Weidman, mas não tenho medo dele. Ele é determinado, mas tem dois braços e duas pernas como eu. Agora, vou trazer Chuck Norris (para meu camp). Vou trazer tanto Chuck Norris quanto Steven Seagal”, revelou.

 

Contudo, não se sabe se o lutador brasileiro falava em tom de brincadeira sobre a participação de Chuck Norris em seu camp. Vale lembrar que o ator é ex-campeão de caratê e, segundo o site "Bleacher Report", foi o primeiro ocidental a conquistar a faixa preta 8º grau de taekwondo.

 

O brasileiro também comentou sobre o possível desafio que irá encarar caso vença Weidman. “Vou treinar e manter o foco para lutar em 28 de dezembro. Mas eu espero que (a superluta contra Jon Jones) finalmente aconteça. Essa é a luta que todos estão esperando...”, afirmou. (Bem Paraná)

 

 

 

Veja também:

  • Anderson Silva quer ser ator e sonha em ganhar um Oscar

    Visto por muitos como o maior lutador da história do MMA, Anderson Silva planeja mudar de carreira quando se aposentar o octógono.

     

    O brasileiro de 41 anos projeta entrar para a vida artística e se tornar um ator de Hollywood e para isto ser possível já tem marcado testes cinematográficos nos principais estúdios de Los Angeles.

  • Ronda Rousey rompe o silêncio após derrota e pede "tempo para refletir"

    O retorno de Ronda Rousey ao octógono não saiu como o esperado e em meros 48 segundos de luta a americana se viu superada pela rival Amanda Nunes, em duelo realizado na última sexta dia 30, em Las Vegas (EUA). No entanto, foram preciso menos de 24h para que a judoca quebrasse silêncio e falasse com seus fãs.

     

    Em comunicado enviado à ESPN americana, Ronda enalteceu o trabalho realizado pelas demais lutadoras de MMA, o que tornou possível o crescimento do esporte e sua consolidação no UFC.

  • UFC decide: McGregor perde título, Aldo vira campeão

    Conor McGregor nocauteou Eddie Alvarez em Nova York e garantiu o título dos pesos-leves (70 kg), o que o tornou o primeiro atleta a ostentar dois títulos do UFC ao mesmo tempo.

     

    No entanto, sua alegria não durou muito. De acordo com o site MMA Fighting, o irlandês foi destituído do posto e José Aldo assumiu novamente o status de dono da categoria dos penas (66 kg).

Entre para postar comentários