A intenção do ex-jogador era fazer com que Mauro Beting, demitido na última quinta dia 01º, continuasse na emissora, que está passando por um processo de reformulação. E conseguiu.
O jornalista esportivo não deixará mais a Rádio Bandeirantes.
Agora, Neto ficará totalmente dedicado à TV Band, comandando seu programa e comentando jogos.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o ex-jogador procurou a direção da emissora de rádio e manifestou sua vontade de sair, já que Mauro Beting merecia muito mais ficar.
A direção entendeu o caso e o companheirismo de Neto ficou destacado. Porém, as outras demissões, como do locutor de chamadas Walker Blaz e da editora Adriana Cury, continuam confirmadas.
Mauro está na Rádio Bandeirantes desde 1984 e é filho do jornalista Joelmir Beting, que morreu em novembro de 2012.
Fonte - Na Telinha