Sexta, 02 Agosto 2013 21:41

Neto entrega cargo e Mauro Beting volta para a Rádio Bandeirantes

O apresentador Neto realizou o que disse ao vivo no programa “Os Donos da Bola”, da Band, e entregou seu cargo na Rádio Bandeirantes.

 

Mais cedo, ele também falou no Twitter: "Não tenho culpa que a Rádio Bandeirantes demitiu o Mauro_Beting. Coloco meu cargo a disposição por ele. Não tirem conclusões sem saber".

 

A intenção do ex-jogador era fazer com que Mauro Beting, demitido na última quinta dia 01º, continuasse na emissora, que está passando por um processo de reformulação. E conseguiu.

 

O jornalista esportivo não deixará mais a Rádio Bandeirantes.

 

Agora, Neto ficará totalmente dedicado à TV Band, comandando seu programa e comentando jogos.

 

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o ex-jogador procurou a direção da emissora de rádio e manifestou sua vontade de sair, já que Mauro Beting merecia muito mais ficar.

 

A direção entendeu o caso e o companheirismo de Neto ficou destacado. Porém, as outras demissões, como do locutor de chamadas Walker Blaz e da editora Adriana Cury, continuam confirmadas.

 

Mauro está na Rádio Bandeirantes desde 1984 e é filho do jornalista Joelmir Beting, que morreu em novembro de 2012.

 

 

 

 

 

Fonte - Na Telinha

 

 

 

Veja também:

  • Cruz com 81 metros de altura será inaugurada em Bandeirantes

    A segunda cruz mais alta do mundo está sendo instalada em Bandeirantes, no Norte do Paraná. No Brasil ela será a mais alta. 

     

    Obra é realizada na Gruta Nossa Senhora de Lourdes, no Santuário de São Miguel Arcanjo na BR 369, próximo da cidade. 

  • Neto tenta roubar dentadura com dentes de ouro da avó

    Um caso inusitado aconteceu na cidade de Sarandi no Paraná.

     

    Segundo informações dois elementos invadiram uma residência no Vale Azul, e com uso de força tentaram arrancar a dentadura de uma idosa.

  • Médico da Chapecoense diz que Neto pode voltar a jogar

    O zagueiro Neto, que sobreviveu ao acidente aéreo com o time da Chapecoense, pode voltar a treinar dentro de quatro meses, disse o médico Marcos Sonagli.

     

    O jogador está internado na cidade de Chapecó e, no último sábado dia 17, caminhou pela primeira vez desde a tragédia, com o auxílio de um médico. 

Entre para postar comentários