Terça, 30 Julho 2013 21:20

Angelina Jolie é a atriz mais bem paga de Hollywood

A senhora Brad Pitt desbancou Jennifer Lawrence, Kristen Stewart, Emma Stone e companhia  

 

Angelina Jolie não estrela um filme desde 2010, quando atuou em Salt e O Turista, mas continua sendo um dos mais badalados nomes de Hollywood.

 

Ela lidera a lista da tradicional revista Forbes das atrizes mais bem pagas do cinema norte-americano. Entre julho de 2012 e 2013, Jolie faturou US$ 33 milhões, sendo boa parte como pagamento para o ainda inédito Maleficent.

 

Primeiro lugar na lista do ano passado, Kristen Stewart acabou na terceira posição, sendo ultrapassada ainda por Jennifer Lawrence, que elevou seu patamar com o sucesso de Jogos Vorazes e o Oscar por O Lado Bom da Vida.

 

Confira a lista completa de atrizes mais bem pagas em Hollywood:

 

 

Angelina Jolie - US$ 33 milhões

 

Jennifer Lawrence - US$ 26 milhões

 

Kristen Stewart - US$ 22 milhões

 

Jennifer Aniston - US$ 20 milhões

 

Emma Stone - US$ 16 milhões

 

Charlize Theron - US$ 15 milhões

 

Sandra Bullock - US$ 14 milhões

 

Natalie Portman - US$ 14 milhões

 

Mila Kunis - US$ 11 milhões

 

Julia Roberts - US$ 11 milhões

 

 

 

Veja também:

  • Richa anuncia antecipação do 13° salário dos servidores estaduais

    O governador Beto Richa anunciou nesta terça dia 31, o pagamento antecipado do décimo terceiro salário do funcionalismo estadual.

     

    O valor será depositado na conta de aproximadamente 270 mil servidores ativos e aposentados no próximo dia 8 de dezembro.

  • Governo arrecada R$ 6,15 bilhões com leilão do pré-sal no Rio

    Duas áreas não foram vendidas nas 2ª e 3ª Rodadas de Partilha de Produção, reduzindo a arrecadação do governo brasileiro para R$ 6,15 bilhões, R$ 1,6 bilhão a menos do que o previsto (R$ 7,75 bilhões).

     

    Nesta sexta dia 27, a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) realizou o primeiro leilão de pré-sal do governo do presidente Michel Temer.

  • Maioria que conclui ensino superior ganha salário abaixo de R$ 3 mil

    Em todo o país, entre os profissionais que concluíram o ensino superior nos últimos dois anos, a maior parte recebe salário inferior a R$ 3 mil, segundo levantamento do Semesp (Sindicato das Mantenedoras de Ensino Superior), divulgado nesta quarta dia 18, em São Paulo.

     

    A pesquisa aponta ainda a desvalorização da licenciatura -enquanto 50% dos profissionais dos cursos de bacharelado recebem abaixo de R$ 3 mil, na licenciatura o percentual sobe para 88%. 

Entre para postar comentários