Questionado se recebe críticas por conta das letras de suas músicas, Naldo garantiu que faz parte do seu "jeito de ser". "Sou sexual por natureza, é meu jeito de ser. Herdei a religiosidade dos meus pais (que são guardiões da Assembleia de Deus) e tenho amigos que são pastores. Fora a minha mãe, que pediu pra eu mudar um pouquinho alguns versos (ele troca "gozar" por "pirar" no hit "Exagerado" e "sexo" por "amor", em "Amor de chocolate", quando canta na TV), eles não me recriminam, não. Sabem que é o meu trabalho, que estou conseguindo o meu sustento com o suor do meu rosto. Isso é bíblico, isso é de Deus", argumentou.
Ele ainda revelou que compõe músicas gospel, mas só não grava por falta de tempo.
Fonte - Extra