Sábado, 13 Julho 2013 15:28

Dana White, presidente do UFC, confirma revanche de Spider para dezembro

Dana White só esperou pelo 'sim' de Anderson Silva para confirmar a revanche do brasileiro contra Chris Weidman para o último UFC do ano.

 

O evento de número 168 será realizado no dia 28 de dezembro em Las Vegas.

 

Fontes próximas ao chefão da modalidade confirmaram o agendamento da luta ao site combate.com. White gostaria de ouvir os fãs antes de marcar a revanche.

 

No entanto, como Spider se mostrou interessado em lutar contra Weidman ainda este ano, o empresário se viu pressionado a aceitar a revanche para o UFC 168.

 

Dana White já havia dito que a luta poderia ser marcada para Las Vegas, Dalla, Nova Jersey e até o Rio de Janeiro. 

 

O chefão do UFC trabalha, agora, para conseguir lutas empolgantes não só para a edição número 168 do evento, mas para anterior (UFC 167), que acontece em novembro para comemorar 20 anos da marca em todo o mundo.

 

 

 

Veja também:

  • Anderson Silva quer ser ator e sonha em ganhar um Oscar

    Visto por muitos como o maior lutador da história do MMA, Anderson Silva planeja mudar de carreira quando se aposentar o octógono.

     

    O brasileiro de 41 anos projeta entrar para a vida artística e se tornar um ator de Hollywood e para isto ser possível já tem marcado testes cinematográficos nos principais estúdios de Los Angeles.

  • Ronda Rousey rompe o silêncio após derrota e pede "tempo para refletir"

    O retorno de Ronda Rousey ao octógono não saiu como o esperado e em meros 48 segundos de luta a americana se viu superada pela rival Amanda Nunes, em duelo realizado na última sexta dia 30, em Las Vegas (EUA). No entanto, foram preciso menos de 24h para que a judoca quebrasse silêncio e falasse com seus fãs.

     

    Em comunicado enviado à ESPN americana, Ronda enalteceu o trabalho realizado pelas demais lutadoras de MMA, o que tornou possível o crescimento do esporte e sua consolidação no UFC.

  • UFC decide: McGregor perde título, Aldo vira campeão

    Conor McGregor nocauteou Eddie Alvarez em Nova York e garantiu o título dos pesos-leves (70 kg), o que o tornou o primeiro atleta a ostentar dois títulos do UFC ao mesmo tempo.

     

    No entanto, sua alegria não durou muito. De acordo com o site MMA Fighting, o irlandês foi destituído do posto e José Aldo assumiu novamente o status de dono da categoria dos penas (66 kg).

Entre para postar comentários