Quarta, 10 Julho 2013 16:31

Spider muda de ideia e pede revanche para este ano, diz site

Fonte afirma que brasileiro queria a luta “ainda esta semana”.

 

Contrariando o que disse logo após a luta contra Chris Weidman no último sábado dia 06, Anderson Silva quer sim uma revanche. Pelo menos é isso o que afirma o portal “MMA Fighting”.

 

De acordo com o site, fontes próximas do brasileiro garantem que Anderson quer o segundo combate contra Weidman ainda esse ano. Eles ainda dizem que Spider estaria muito motivado e dizendo que gostaria de enfrentar o americano novamente “ainda esta semana”.

 

O presidente do UFC, Dana White, estava cogitando fazer a revanche entre os lutadores no card do UFC 168, em dezembro, movendo a então luta principal, entre Ronda Rousey e Miesha Tate, para o evento de 1º de fevereiro.

 

 

 

Veja também:

Entre para postar comentários