Segunda, 08 Julho 2013 18:08

Eliminado, Gusttavo Lima alfineta colegas da "Dança dos Famosos"

O cantor Gusttavo Lima não lidou bem com a eliminação do quadro Dança dos Famosos, do "Domingão do Faustão".

 

Segundo informações do F5, o sertanejo alfinetou os concorrentes e disse que não merecia sair da disputa.

 

"Eu não dancei com meu 100%, mas eu acho que dancei melhor que alguns. Acho que os jurados poderiam dar uma olhada melhor. Na primeira vez, fiz uma coreografia difícil, joguei a mulher nas costas, passei por debaixo das pernas, dei salto mortal e nada disso contou. Teve gente que só andou", comentou. 

 

Gusttavo disse ainda que o voto de um jurado acaba influenciando na decisão dos demais e que se dependesse do público ele ainda estaria na competição. 

 

 

 

 

 

Fonte - F5

 

 

 

Entre para postar comentários