Domingo, 09 Junho 2013 22:29

Desabafo de Joelma indica que Calypso deve acabar

A cantora Joelma, da banda Calypso, fez um desabafo durante show na noite deste sábado dia 08, no São João da Capitá, no Recife.

 

Elas revelou que pretende em breve entregar sua carreira à obra de Deus. A fala da cantora levantou indícios do possível fim do grupo.

 

De acordo com o site O Fuxico!, a filha mais velha de Joelma, a cantora Natália Sarraff, postou no Facebook uma mensagem de apoiando a decisão da mãe.

 

"Tudo que é bom dura pouco? Pelo contrário, tudo que é bom dura para sempre, pois tudo que e de Deus dura para sempre. Feliz por sua decisão, minha mãe. Eu te apoio, pois te conheço e sei o que se passa em seu coração, e sei que agora você está feliz de verdade. Te amo. Só acho assim: ninguém morreu, pelo contrário, acaba de nascer uma nova vida, a vida que Deus escreveu muito antes do nascimento. Então vamos parar de falar bobagens e agradecer a Deus! Pois tudo nessa vida só acontece se Ele permitir, e tudo é para Sua glória. Só sei dizer que estou feliz, feliz por saber que a pessoa que mais amo está feliz".

 

O desabafo de Joelma levantou rumores nas redes sociais sobre o fim da banda Calypso. Porém, em entrevista ao portal G1, o empresário do grupo Fábio Mâcedo disse que tudo não passou de um mal-entendido. Mâcedo confirmou que Joelma pretende seguir carreira como cantora gospel, mas, por compromissos profissionais com a banda, o sonho deve ser concretizado somente a partir de 2015.

 

 

 

  

 

Fonte - G1 / Bonde

 

 

 

Veja também:

  • O câncer venceu mais uma vez e tirou de cena o irreverente e polêmico Marcelo Rezende

    O jornalista Marcelo Rezende morreu neste sábado dia 16, aos 65 anos, na zona sul de São Paulo.

     

    Um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro, o apresentador da Record TV lutava contra um câncer no pâncreas e no fígado desde o final de abril. A informação foi confirmada pelo Hospital Moriah, onde estava internado desde as terça dia 12.

  • Sabrina Sato posta foto e "quebra" a internet. Veja a foto

    A apresentadora Sabrina Sato "quebrou" a internet, nesta quarta dia 14, ao publicar uma foto em pose de balé.

     

    Em seu perfil no Instagram, ela colocou duas fotos de um ensaio em que faz balé só de top e calcinha.

  • Justiça obriga Danilo Gentili tirar do ar vídeos com ofensas a deputada

     O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) determinou que o apresentador Danilo Gentili tire do ar os vídeos com ofensas à deputada Maria do Rosário (PT-RS).

     

    Nas imagens, publicadas nas redes sociais do apresentador na segunda dia 29, ele aparece rasgando uma notificação extrajudicial para parar de postar notícias falas a respeito da filha da parlamentar, menor de idade.

Entre para postar comentários