Sexta, 17 Maio 2013 13:57

Piovani volta atrás e pede desculpas a corintianos

 

A atriz Luana Piovani disse ter se arrependido das declarações que deu depois da eliminação do Corinthians na Libertadores. 

 

 

 

Na ocasião, a atriz da Globo postou a seguinte mensagem no Twitter: "Saudações são paulinas a todos os imundos corintianos que se acham incríveis". 

 

 

Porém, depois de receber um recado da assessoria da Gaviões da Fiel, Piovani disse que se arrependeu das palavras e que é preciso "paz e civilidade no futebol". 

 

 

 

 

 

Confira na íntegra o recado da atriz:  

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte - Bonde

 

 

 

 

Veja também:

Entre para postar comentários