Desta vez, a atriz arrumou confusão com a torcida do Corinthians.
São-paulina roxa, Luana usou seu Twitter para alfinetar os corintianos após a eliminação na Libertadores da América, mas exagerou na dose. A atriz chegou a chamá-los de imundos.
"Saudações sao paulinas a todos os imundos corintianos que se acham incríveis. Esse time anda bom, maaaas ontem se f...!", escreveu.
Em resposta, Luana recebeu críticas ao próprio time. "O São Paulo está péssimo mes1mo, mas isso não impede de eu mandar vocês [corintianos] chuparem os argentinos bem chupados heheee."