De acordo com informações do Extra, as duas participaram de um evento neste sábado em uma boate no Distrito Federal. "É hora de nos despedirmos. Adorei a noite com minha amiga. Foi maravilhoso!", escreveu a ex-BBB.
"Te amo, amiga! Obrigada por tudo", acrescentou Ariadna.
Fonte - Bonde