Quinta, 18 Abril 2013 09:21

Jon Jones se arrepende de acusação de doping e pede desculpas a Sonnen

'Eu não tinha o direito de acusar Chael de ser usuário de esteroides durante toda a carreira, peço desculpas', afirma o campeão do UFC pelo Twitter.

 

Jon Jones ficou surpreso com o tamanho da repercussão de sua declaração sobre o doping de Chael Sonnen e, arrependido, desculpou-se com o próximo adversário por meio do Twitter.

 

Ao programa "UFC Tonight", o campeão dos meio-pesados do UFC havia dito que o compatriota "usou esteroides durante toda a carreira, e é provavelmente por isso que a testosterona dele é baixa agora". Afirmou também que, por isso, Sonnen "não tem alma de campeão".

 Eu não tinha o direito de acusar Chael de ser usuário de esteroides durante toda a carreira, peço desculpas. Veja o que aconteceu... - escreveu Jones na rede social.

Após a primeira derrota de Sonnen para Anderson Silva, no UFC 117, foi revelado que o americano sofre de hipogonadismo, ou seja, seu organismo produz níveis de testosterona abaixo do normal. Para combater o problema, Sonnen teve aprovado o uso da terapia de reposição de testosterona (TRT) em todas as suas lutas desde então.

Treinadores do "The Ultimate Fighter 17", Jon Jones e Chael Sonnen vão se enfrentar no UFC 159, no dia 27 de abril, sábado da semana que vem. O evento será realizado na cidade de Newark, nos EUA.

 

 

 

 

Fonte - O combate 

 

 

 

 

 

Veja também:

  • Moro ouve últimas testemunhas de acusação contra Lula

    O juiz Sérgio Moro retoma hoje os depoimentos das testemunhas de acusação contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na ação penal sobre o tríplex do Guarujá-SP.

     

    Ao todo quatro pessoas serão ouvidas por videoconferência de São Paulo: os engenheiros da empreiteira OAS, Igor Ramos Pontes e Mariuza Aparecida da Silva Marques e os funcionários da Kitchens Cozinhas, Mario da Silva Amaro Júnior e Arthur Hermogenes Sampaio Neto.

  • Moro começa a ouvir nesta segunda testemunhas de acusação contra Lula

    O juiz federal Sérgio Moro começa a ouvir a partir desta segunda dia 21, as testemunhas de acusação na ação penal em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a ex-primeira dama Marisa Letícia e outros seis réus investigados.

     

    Também são acusados o ex-presidente da OAS José Adelmário Pinheiro, o Léo Pinheiro, funcionários da empreiteira e o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto. 

  • "O que está acontecendo não me abala", diz Lula

    O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se preparava para entrar ao vivo em uma videoconferência durante evento em seu apoio em Nova York quando recebeu a notícia de que a denúncia contra ele havia sido aceita. 

     

    Na sua fala, voltou a criticar a acusação, dizendo tratar-se de uma farsa, e que vai continuar lutando para provar sua inocência.

Entre para postar comentários