“Ele mostra preconceito contra os negros. O que é isso? Mais de 50% desse país é negro. Vá pra 'pqp'”, gritou a cantora, na parte final de seu show. “Se tem algum diabo aqui, é ele”, completou.
Para Daniela, é inadmissível a permanência a permanência de Feliciano à frente da comissão da Câmara que defende as minorias. “Quem não respeita a Constituição, não pode estar no poder deste país”, observou.
A cantora disse considerar que a situação de Feliciano é uma vergonha que está em todos os jornais do mundo. Segundo a cantora, caso Feliciano permaneça, não haverá problema, já que a defesa dos direitos das minorias não precisa de defesa de comissão alguma.
“Sempre aprendi a respeitar os outros. Esse deputado não me representa”, emendando em seguida. “A gente pede socorro. Exigimos que pessoas que não respeitam a Constituição não nos representem”, disse, em meio a interpretações do Hino Nacional, de Brasil, de Cazuza, e de Asa Branca, de Luiz Gonzaga.
A companheira de Daniela, Malu Verçosa, acompanhou o show. “Essa é a melhor festa que eu já tive, com minha esposa e com o Brasil”, complementou.
Fonte - Terra