Terça, 09 Abril 2013 08:30

Reviravolta: Helô descobre que Wanda é mãe de Aisha

A filha adotiva dos turcos fica comovida com a descoberta e decide pagar a fiança de Wanda e libertá-la da cadeia.

 

Helô (Giovana Antonelli) vai fazer uma descoberta surpreendente nos próximos capítulos de "Salve Jorge".

 

A delegada vai conseguir novos papéis sobre o nascimento de Aisha (Dani Monteiro) e descobrirá que a mãe da garota se chama Djanira Araújo, um dos nomes usados por Wanda (Totia Meireles). 

 

Ricardo (Alexandre Barros) vai mostrar à policial todas as outras identidades da traficante. Logo depois, ele passa para Helô a certidão de nascimento de Aisha. Na mesma hora, Helô leva um susto e fica perplexa. "Não! Não vai me dizer que....A Wanda...É mãe da Aisha?!" 

 

"Pelo menos nos documentos... É!", afirmará Ricardo. 

 

Em seguida, Wanda encontra uma fornecedora de bebês. 

 

"Andaram de novo fazendo pergunta ali no hospital, viu? Foi até bom você ter aparecido aqui". 

 

Wanda pergunta o que eles queriam saber e a mulher explica: "Queriam confirmar que Djanira Araujo teve uma filha ali!". Wanda fica tensa e pergunta como isso aconteceu. "Levaram a sua ficha com eles!", diz a mulher. 

Enquanto isso, a delegada chama Mustafa (Antonio Calloni) e Berna (Zezé Polessa) para conversarem. Ela conta que mãe de Aisha é Adalgisa, o que deixa o gringo totalmente apavorado. 

Berna fica chocada, e para desespero geral, Aisha fica encantada com a notícia. 

 

"Como pode ser isso? Eu não estou entendendo... Ela não era a mãe", diz a turca. 

 

Para piorar a situação, Aisha fica sabendo que sua mãe biológica está presa e decide ir até a prisão e pagar a fiança para libertar a criminosa.

 

 

 

Fonte - O bonde

 

 

 

 

 

 

Veja também:

  • Em Família - Durante jantar, Laerte tem ataque de ciúme

    Mais uma vez, Laerte (Gabriel Braga Nunes) demonstrará que continua sendo possessivo e ciumento.

     

     

    Na sequência de ‘Em Família’, a partir do dia 20, Luiza (Bruna Marquezine) chama o namorado para jantar com a tia dela, Clara (Giovanna Antonelli), e Marina (Tainá Muller) em um restaurante japonês.

  • Em Família - Helena manda seu vestido de noiva para Luiza.

    Depois de queimar a caixa de recordações que guarda de Laerte (Gabriel Braga Nunes), Helena (Julia Lemmertz) vai se desfazer também do seu antigo vestido de noiva, na novela "Em Família".

     

     

    Só que em vez de destruir, ela resolve mandar a peça de presente para Luiza (Bruna Marquezine), que está prestes a se casar com o ex-noivo da mãe. A estudante vê o gesto como um sinal de paz, mas a intenção da leiloeira é outra: "É apenas uma advertência (...) Uma senha para ela se dar conta do perigo que está correndo".

  • Cansado, Datena anuncia aposentadoria

    José Luiz Datena revelou que pretende se aposentar após o fim de seu contrato com a Band daqui a três anos.

     

     

    'Queria fazer um programa de maior tranquilidade, um talk show, mas quem sabe um dia a Band me dê esta oportunidade.

Entre para postar comentários