Sábado, 30 Março 2013 08:26

Anderson Silva admite superluta com Jon Jones em Nova Iorque

Anderson Silva tem luta marcada contra Chris Weidman no dia 6 de julho, em Las Vegas, quando acontece o UFC 162.

 

Mas as superlutas contra Geroges St-Pierre e Jon Jones não saem da cabeça dos fãs de MMA.

 

Anderson já manifestou o desejo de enfrentar o canadense, mas quando o nome em questão é o de Jon Jones, o Spider sempre busca uma forma de se esquivar.

 

Nas poucas vezes que se manifestou a favor do duelo contra o americano, Anderson disse que deixaria nas mãos do UFC esta superluta, mas em entrevista ao site do Lancenet, o campeão dos médios admitiu a possibilidade de enfrentar Jon Jones no Madison Square Garden, em Nova Iorque (que ainda briga pela legalização do MMA), no aniversário de 20 anos do Ultimate, em novembro.

 

“Olha só… Se eu estiver vivo até lá… (risos). Mas eu acho que sim. Tudo pode acontecer. Mas eu acho que é possível que aconteça, sim. Vou ter que treinar, né, para fazer um grande espetáculo para os fãs”, admitiu o Spider, que ainda falou sobre uma superluta com GSP, a quem considera um grande estrategista. “Não vi a última luta dele, mas acho ele um grande estrategista. Luta dentro das regras. Ele não é nada muito anormal. Ele é um cara completo, mas ele luta muito com a regra do esporte. Ele sabe usar bem a regra”.

 

 

 

 

Fonte - Tatame

 

 

 

 

Veja também:

  • Anderson Silva quer ser ator e sonha em ganhar um Oscar

    Visto por muitos como o maior lutador da história do MMA, Anderson Silva planeja mudar de carreira quando se aposentar o octógono.

     

    O brasileiro de 41 anos projeta entrar para a vida artística e se tornar um ator de Hollywood e para isto ser possível já tem marcado testes cinematográficos nos principais estúdios de Los Angeles.

  • Anderson Silva está fora do UFC Curitiba. Saiba o motivo

    O brasileiro Anderson Silva está doente e não poderá lutar contra Uriah Hall no UFC 198, neste sábado, dia 14, em Curitiba.

     

    A principal luta da noite será entre o campeão Fabrício Werdum e o norte-americano Stipe Miocic, nos pesados. Segundo a organização do evento, o brasileiro está doente. Ele estaria com dores abdominais e sem condições de participar da luta contra Uriah Hall. 

  • Anderson Silva: ‘O brasileiro tem mania de desconstruir seus ídolos’

    Entre 2006 e 2013, período em que ostentou o cinturão peso-médio do UFC, Anderson Silva se acostumou ao lado mais prazeroso da carreira de um esportista.

     

    Admirado em todo o planeta por seu incrível talento e carisma, o lutador alcançou um nível de idolatria no Brasil que há muito não se via em esportes além do futebol.

Entre para postar comentários