Quarta, 27 Março 2013 09:16

BBB13: "Não devo nada para ninguém", diz Andressa

"Não queima meu filme Bial", pediu Andressa, minutos antes de sair da casa mais vigiada do Brasil. "Já está queimado", retrucou o apresentador. 

 

Andressa Ganacin, que ficou em terceiro lugar no 'BBB13', teve uma trajetória polêmica dentro do reality. A moradora de Cianorte entrou na casa com um namorado de oito anos, mas decidiu engatar um romance com o gaúcho Nasser. 

 

 

Questionada sobre a traição, a esteticista explicou: "Sonhei anos entrar no Big Brother Brasil e, a partir do momento que entrei por aquela porta, decidi viver aquilo intensamente. Não fiquei pensando em nada". 

 

No entanto, o relacionamento com o vice-campeão do Big Brother pode não ter futuro. "São situações que eu vou resolver depois. Não queria ficar me prendendo a isso, principalmente me privando do que eu podia viver", afirmou. Por isso mesmo, ela prefere se reservar sobre o futuro com Nasser. "A gente vai conversar depois. Na minha entrevista, eu disse que não me envolveria com ninguém. Para mim, um relacionamento era fria. E acabou acontecendo. Não sei se o relacionamento ajudou, mas ele me ajudou muito dentro da casa", afirmou. 

Fora da casa, ela desmentiu as notícias de que tinha dívidas em sua cidade natal. "Não sei de nada disso. A prefeitura e algumas empresas me ajudaram nos concursos que eu participei. Em todos eles, com certeza, porque eu levava o nome da minha cidade para o Brasil. Mas, que eu saiba, não devo nada para ninguém", disse. 

 

Andressa encerrou sua participação em terceiro lugar com apenas 8,92% de preferência do público.

 

 

 

 

Fonte - O Bonde

 

 

 

 

Veja também:

  • 15 frases "proibidas" de dizer na entrevista de emprego

    Quem está à procura de um emprego e, depois de várias tentativas frustradas, consegue agendar uma entrevista de emprego precisa se preparar para participar de mais esta etapa.

     

    E a preparação incluiu desde a escolha da roupa adequada, a busca de conhecimentos sobre a empresa na qual foi agendada a entrevista e até mesmo informações sobre o cargo que irá concorrer.

  • Pinhão - Prefeito Odir abre rodada de entrevistas na rádio e faz balanço do primeiro mês da gestão

    O prefeito Odir Gotardo concedeu entrevista ao programa Jornal da Cidade da Rádio Pioneira FM e apresentou um balanço do primeiro mês da atual administração.   

     

    Inicialmente o prefeito fez um relato sobre a situação financeira do município, falou da dívida que a atual administração herdou da gestão anterior, expôs as dificuldades com relação à necessidade de realizar reformas em vários prédios públicos, manutenção da frota, grande parte inclusive sucateada.

  • Ex-morena do Tchan vira missionária e dá aulas em igreja

    Em entrevista ao programa "Câmera Record", Débora comentou que não deixou o grupo por vontade própria, mas por uma questão de contrato.

     

    "Naquela época não foi uma questão de decisão. Foi o contrato que já estava acabando e eles já tinham planos de fazer um concurso, de trocar os dançarinos...", disse.

Entre para postar comentários