"Vocês podem ter certeza que o sonho de qualquer artista é ter fãs iguais a vocês. Estou muito feliz hoje. São 14 anos de carreira, 14 anos de luta. Desses 14, 10 foram cantando em barzinho, foram anos maravilhosos", disse.
E continuou: "tem uma coisa que vou falar para vocês hoje que nunca falei para ninguém. Estou pensando seriamente, talvez esse seja um dos últimos shows que vou fazer na minha vida. Eu já não aguento mais, eu já não suporto mais. Tudo que vivi na música sertaneja, agradeço a vocês, fãs de verdade, fãs de coração”, disse o cantor, deixando as fãs surpresas com a declaração.
A assessoria de imprensa do cantor foi procurada pela revista Contigo, mas não obteve resposta. O vídeo da declaração caiu na rede.
Fonte - I Bahia