De acordo com o delegado Itagiba Vieira Franco, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), além da viúva, os músicos da banda também foram ouvidos pela investigação na terça dia 19.
A Divisão de Homicídios do departamento apura a suspeita de que Alexandre Magno Abrão, de 42 anos, morreu em decorrência de uma overdose de drogas e remédios. O corpo do artista foi achado caído por um segurança e um motorista dele, no apartamento que mantinha em Pinheiros, na Zona Oeste da capital paulista. Peritos encontraram pó branco, idêntico a cocaína, e caixas de medicamentos e bebidas espalhadas no imóvel, que estava parcialmente destruído. O laudo da causa da morte, no entanto, ainda não foi concluído pelo Instituto Médico-Legal (IML).
“Falta somente o resultado do exame para saber o que matou o cantor. Quando o documento chegar, o inquérito que investiga a morte suspeita será concluído e relatado”, afirmou Itagiba Franco, nesta quarta dia 20, ao site G1
“Ela [Graziela] reafirmou o que já havia dito antes à imprensa: que perdeu o marido para as drogas”, disse Franco. “Os músicos não tocaram muito nessa relação dele com as drogas”.
Fonte - Bem Paraná