
Andressa foi a mais votada pela casa. "Aos fãs da Andressa, ela é linda mesmo, magrinha mesmo, disso eu nao tenho o que falar, mas é muito falsa mesmo.Cada um com sua opinião. Eu deveria fazer a fina, só manifestar a minha vontade em uma simples #, mas não dá a bbbmaníaca dentro de mim fala mas alto . Foi mal :)", finalizou.
Fonte - Bonde