Quinta, 20 Agosto 2015 11:28

Padre Fábio de Melo nega que tenha feito piada com Xuxa: "minha amiga"

A estreia de Xuxa Meneghel na Record, que aconteceu nesta segunda dia 17, ainda rende comentários. 

 

Cercada de muitas expectativas, diversos famosos desejaram sorte para a nova contratada da Record e até o Padre Fábio de Melo resolveu compartilhar com os fãs sua opinião sobre a estreia da loira.

 

O sacerdote escreveu em seu Twitter na ocasião: "Pronto, estando Cláudia devidamente sentada, Xuxa vai distribuir os potes de Monange que até então permaneciam estocados. 

 

Em outra publicação, ele disse: "Analisem comigo. Se Xuxa estivesse lendo Twitter, atenderia 40 pessoas. Mas como na outra rede só tem textão, só atende uma".

 

Já em seu perfil do Instagram nesta quarta dia 19, o religioso escreveu um longo texto explicando que apenas contribuiu para que a hashtag #XuxaNaRecord se tornasse um dos assuntos mais comentados da rede social. "Segunda dia 17 a minha amiga deu um passo importante na carreira. Eu não pude estar presente e vocês podem imaginar o motivo. A Rede Record não abre espaço aos padres. Acompanhei de casa, e pelo twitter", declarou.

 

Padre Fábio de Melo reafirmou sua amizade com Xuxa e que as publicações sobre ela "distribuir potes de Monange" tinham apenas tom de humor: "algumas pessoas entenderam minhas brincadeiras como ofensivas. E sobre isso não tenho como me defender. O humor é uma linguagem que permite muitas interpretações. E por isto estou aqui, Para pedir perdão às pessoas que interpretaram minhas palavras fora do contexto de minhas intenções" .

 

Por fim, disse que apagou os posts anteriores "porque temi que continuassem sendo usados pelos promotores do ódio".

 

Audiência

Segundo índices consolidados do Ibope, o programa "Xuxa Meneghel" marcou 10 pontos de média com pico de 12 na Grande SP, sendo segundo lugar no horário e aumentando a audiência da emissora em 84% na comparação com as quatro segundas anteriores.

 

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo, ou 198 mil telespectadores.(Com Natelinha)

 

 

 

 

 

Veja também:

  • Avião que levava Xuxa para Piauí é atingido por raio e faz pouso de emergência

    Nesta segunda dia 05, o voo que levava a apresentadora Xuxa, do Rio de Janeiro para o Piauí, foi atingido por um raio e teve que fazer um pouso de emergência em Brasília, no Distrito Federal. 

     

    Ela viajou para participar da inauguração de uma unidade de sua rede de festas.

  • Xuxa estaria trocando Record por SBT

    Xuxa já não esconde mais seu descontentamento com a Record.

     

    Desde que estreou na emissora a apresentadora não emplaca seu programa mesmo com diversas mudanças.

  • 'Namorei muito, pulava o muro mesmo', diz Fábio de Melo

    Convidado do "Caldeirão do Huck" (Globo) para o quadro "Visitando o Passado", o padre Fábio De Melo revelou no sábado dia 05, que namorava durante o período de seminário.

     

    Ele estudou 16 anos até se tornar padre, aos 31, quando fez o voto de castidade.

Entre para postar comentários