A Prova do Líder dessa quinta-feira (28) consagrou Kamilla pela segunda vez no reinado da casa.
Os Brothers tinham que deslizar e entrar em uma falsa tela de televisão, que, através de um sensor, registrava a velocidade de cada um na atividade.
O mais rápido seria dono do posto mais alto da casa e, Kamilla, com o trajeto em pouco mais de um segundo, 1.4, se tornou a nova Líder, faturando, de quebra, um aparelho de TV.
FONTE - TERRA