A atração ficou isolada na segunda posição, ainda atrás da antiga casa da apresentadora, a Globo, que alcançou 20 pontos no mesmo período, das 22:30 às 00:33hrs.
A "rainha dos baixinhos" rebolou, brincou com a filha, Sasha, e o namorado, Junno, na plateia, alfinetou a Globo, assumiu seu lado Ellen DeGeneres e recebeu no palco Cláudia (na verdade, Érika), coadjuvante de um famoso "meme" com a apresentadora dos tempos de Manchete "Senta lá, Cláudia". Um prato cheio para as redes sociais.
O primeiro dia da atração incendiou a internet, gerando mais de 22 milhões de impressões (quantidade de visualizações das publicações relacionadas ao assunto) no Twitter. Alguns rostinhos famosos (até globais) não ficaram de fora. O pico de tuites por minuto sobre o programa foi registrado às 22h46, justamente quando Xuxa pediu desculpas a Cláudia (ou Érika) e lhe presenteou com um lugar fixo na plateia da atração.
Em segundo lugar, o momento em que, numa montagem de vídeo, ela "entrevistou" DeGeneres. A Record anunciou a contratação da ex-global em fevereiro deste ano, após longa negociação.
O futuro de Xuxa na televisão se tornou alvo de especulações no ano passado, quando a Globo admitiu que poderia não renovar seu contrato em 2015.(Com Bem Paraná)