Quarta, 19 Agosto 2015 13:08

Xuxa aumenta audiência em 84%

Depois de quase 30 anos na Globo e uma comentada transição de emissora, Xuxa finalmente estreou na Record e aumentou em 84% a audiência de sua faixa de horário no canal.

 

Em sua estreia nesta segunda dia 17, o "Programa Xuxa Meneghel" marcou 10 pontos no Ibope, com pico de 12 e 19% de participação.

 

A atração ficou isolada na segunda posição, ainda atrás da antiga casa da apresentadora, a Globo, que alcançou 20 pontos no mesmo período, das 22:30 às 00:33hrs.

 

A "rainha dos baixinhos" rebolou, brincou com a filha, Sasha, e o namorado, Junno, na plateia, alfinetou a Globo, assumiu seu lado Ellen DeGeneres e recebeu no palco Cláudia (na verdade, Érika), coadjuvante de um famoso "meme" com a apresentadora dos tempos de Manchete "Senta lá, Cláudia". Um prato cheio para as redes sociais.

 

O primeiro dia da atração incendiou a internet, gerando mais de 22 milhões de impressões (quantidade de visualizações das publicações relacionadas ao assunto) no Twitter. Alguns rostinhos famosos (até globais) não ficaram de fora. O pico de tuites por minuto sobre o programa foi registrado às 22h46, justamente quando Xuxa pediu desculpas a Cláudia (ou Érika) e lhe presenteou com um lugar fixo na plateia da atração.

 

Em segundo lugar, o momento em que, numa montagem de vídeo, ela "entrevistou" DeGeneres. A Record anunciou a contratação da ex-global em fevereiro deste ano, após longa negociação.

 

O futuro de Xuxa na televisão se tornou alvo de especulações no ano passado, quando a Globo admitiu que poderia não renovar seu contrato em 2015.(Com Bem Paraná)

 

 

 

Veja também:

  • Novelas do SBT despencam na audiência e perdem para a Record

    Nesta quarta dia 28, todas as novelas do SBT registraram baixos índices de audiência e a Record fez a festa, cravando a vice-liderança e desbancando a emissora de Silvio Santos para o terceiro lugar.

     

    “A Usurpadora”, já em reta final, conquistou apenas 4,8 pontos de média, sendo encostada por “Vidas em Jogo”, que marcou 4,7 pontos.

  • Marcelo Rezende critica salário da Record

    O apresentador Marcelo Rezende criticou a Record, emissora na qual faz o programa Cidade Alerta.

     

    "O salário é fraco, sabe? Eu tô esperando o Doria [prefeito eleito de São Paulo] trocar ônibus por bonde pra ficar mais barato", brincou em entrevista ao programa Pânico na Rádio, da Jovem Pan.

  • Marcelo Rezende critica "salário fraco" na Record

    O apresentador Marcelo Rezende criticou a Record, emissora na qual faz o programa Cidade Alerta.

     

    "O salário é fraco, sabe? Eu tô esperando o Doria [prefeito eleito de São Paulo] trocar ônibus por bonde pra ficar mais barato", brincou em entrevista ao programa Pânico na Rádio, da Jovem Pan. 

Entre para postar comentários