Sexta, 22 Fevereiro 2013 14:50

Após morte, ator da Globo detona torcida do Timão

Fábio Assunção, torcedor declarado do Corinthians, se revoltou após a morte de um garoto de apenas 14 anos durante a partida entre San Jose e Corinthians, na última quarta-feira, pela Libertadores da América.

 

Na manhã desta quinta dia 21, o ator da Rede Globo utilizou o Facebook para desabafar.

 

"Será que pra ser corintiano preciso engolir a morte de um menino de 14 anos na Bolívia? Tá na hora de limpar esse negócio.

 

Não dá pra vibrar por um time cuja torcida tem essa carga de violência e vandalismo", escreveu. "O futebol é um esporte saudável e todos nós temos o direito de torcer sem culpa", concluiu.

 

 

 

 

 

Fonte - Bonde

 

 

 

Veja também:

Entre para postar comentários