Sábado, 16 Fevereiro 2013 11:20

BBB13 - Kamilla é raptada pela produção

Pedro Bial havia avisado que participante do reality show seria levado para atividade externa durante todo o sábado.

 

Assim como Pedro Bial havia prometido na quinta-feira (14), um dos participantes do Big Brother Brasil 13 seria raptado na manhã deste sábado ao ser o primeiro a visitar a despensa da casa.

 

 

Kamilla, que estava na sala com Fani e reclamou de uma picada de inseto, foi até o cômodo para pegar uma pomada. Ao entrar no local, a modelo paraense ouviu um barulho na porta que dá acesso externo e se assustou: "Meu Deus do céu!". A sister tentou sair, mas a porta já estava trancada.

 

Surpresa ao ver uma pessoa da produção, Kamilla fez uma careta e logo soube que participaria de algum evento fora do confinamento no mesmo instante que seu microfone foi cortado. Fani, que acordou mais cedo para um ler um livro, nem notou o desaparecimento de Kamilla. Segundo Bial, o participante raptado será "devolvido" ao programa ainda nesta noite, antes da festa. Não foi dito, no entanto, qual seria a atividade.

 

 

 

Fonte - Terra

 

 

 

 

Veja também:

  • Em Família - Durante jantar, Laerte tem ataque de ciúme

    Mais uma vez, Laerte (Gabriel Braga Nunes) demonstrará que continua sendo possessivo e ciumento.

     

     

    Na sequência de ‘Em Família’, a partir do dia 20, Luiza (Bruna Marquezine) chama o namorado para jantar com a tia dela, Clara (Giovanna Antonelli), e Marina (Tainá Muller) em um restaurante japonês.

  • Em Família - Helena manda seu vestido de noiva para Luiza.

    Depois de queimar a caixa de recordações que guarda de Laerte (Gabriel Braga Nunes), Helena (Julia Lemmertz) vai se desfazer também do seu antigo vestido de noiva, na novela "Em Família".

     

     

    Só que em vez de destruir, ela resolve mandar a peça de presente para Luiza (Bruna Marquezine), que está prestes a se casar com o ex-noivo da mãe. A estudante vê o gesto como um sinal de paz, mas a intenção da leiloeira é outra: "É apenas uma advertência (...) Uma senha para ela se dar conta do perigo que está correndo".

  • Cansado, Datena anuncia aposentadoria

    José Luiz Datena revelou que pretende se aposentar após o fim de seu contrato com a Band daqui a três anos.

     

     

    'Queria fazer um programa de maior tranquilidade, um talk show, mas quem sabe um dia a Band me dê esta oportunidade.

Entre para postar comentários